quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais vídeos

Os vídeos que eu estou postando da vitória do OFEC sobre o CAP são do ThiagoAmareloRenaud.

Pra mim o melhor vídeo postarei agora, espero que vocês curtam.

Operário 1 x 0 Atlético - PR


Um jogo totalmente diferente dos outros, não por jogadas espetaculares e nem por um aumento técnico do nosso fantasma, mas sim pela guarra e vontade que o nosso time teve dentro de campo do início ao fim.

Logo no começo do jogo o OFEC levou um baita susto com um gol muito bem anulado do CAP, mas aos 16 minutos, Hevandro fez o gol da vitória do OFEC num cruzamento do lado direito, onde ele finalizou meio desiquilibrado, a bola desviou e foi ao fundo da rede do "furacão" (que virou brisa, ventinho). Novamente o CAP levou um gol no primeiro tempo, mas dessa vez não conseguiu reverter.

O time do Atletico - PR ficou nervoso em campo, talvez pela pressão da torcida, talvez pela pressão dos jogadores que marcaram muito bem, talvez os dois, consequência disso foram as duas expulsões, do zagueiro Manoel e do meio campista Gonzales.

Os destaques positivos do nosso fantasma foram as estréia do atacante Mateus, eu ja imaginava que ele jogava bem, mas me surpreendeu a rapidez do mesmo, outra surpresa boa foi a estréia do jogador Lucas Michels, que marcou muito bem o jogador Guerron do CAP, não de espaço nenhum, e o principal, a coisa que nos da o maior orgulho dentro do GK, a nossa apaixonada torcida, fazia tempo q eu não via, cantava e escutava o estádio inteiro cantando, gritando e empurrando o time com guarra e determinação.


A arbitragem do Leandro Júnior Hermes foi boa, fica a bronca da torcida para as várias faltas que ele marcava a favor do CAP e que não marcava a favor do OFEC e dos 4 minutos de acréscimo que era desnecessário.

Operário 1, Atlético 0 e fim de papo

Rodrigo Czelaski  Agência de Notícias Gazeta do Povo  Jogando em casa, o Operário venceu com um gol aos 16 minutos do primeiro tempo Na noite desta quarta feira, diferente do último domingo quando o time decepcionou toda a massa operariana, o Fantasma finalmente conseguiu a primeira vitória em casa.
O time mostrou que Budda não é mesmo um jogador a nível do Operário, jogadores que pra mim vem se desacando como Hevandro – que hoje fez o gol, e Rilbert fazem com que fique mais fácil. Só pra comentar, o Fábio Budda que vá lutar judô, o cara bate records sentado no chão.
Hoje foi a estreia de Mateus, que pelo que acompanhei pela RPC fez tudo aquilo que o Budda não conseguiu nos três jogos em que atuou. Quem eu ainda insisto em dizer que vem sendo o melhor jogador do fantasma no campeonato é o Serginho Paulista, às vezes ele é meio discreto, mas o papel dele ele cumpre com precisão.
Ah, sobre o Atlético, este foi nesta noite um verdadeiro timinho, o técnico deles nem sabe onde o Paulo Baier deve jogar. Esta definição se confirmava a cada bola que pelo alto os nossos jogadores assombravam eles ganhando assim quase todas. No segundo tempo, a cada tentativa de ataque atleticano estavam lá nossos jogadores e fizeram parecer tão fácil antecipar e roubar a bola dos adversários. Guerrón foi uma prova que nossos defensores estavam fazendo uma bela partida, apenas dele acho que foram umas dez faltas, todas praticamente da mesma forma. Mateus do atlético provou não ser digno de fazer parte de um time como o Furacão; numa jogada que não ia dar em nada ele chegou apavorando e deu um belo chute em Gilson, resultado: Vermelhinho pra ele aos 35 min do segundo tempo. Outro jogador que mostrou a mesma incompetência foi Ivan Gonzalez, este aos 49 min da etapa final.
Falando do jogo, que eu vi foram no máximo três boas oportunidades do Atlético, nestas apenas uma eu me assustei, mas por sorte o goleirão Ivan estava lá mais uma vez. No primeiro tempo uma partida equilibrada, estava legal de ver o jogo,  este tempo acabou com o placar de 1 a 0 com gol anulado por impedimento atleticano, o gol foi de Hevandro aos 16 minutos numa jogada em que era impossível que o goleiro atleticano chegasse a tempo para salvar.
Segundo tempo a qualidade do jogo caiu, mas acho que foi o mais marcante para a torcida, foi quando com muita raça, nossos jogadores iam na bola como se fosse o último prato de comida do mundo, foi vibrante, foi bonito, foi convincente, ali nós vimos que eles queriam mesmo a vitória e naquele momento as cores do Fantasma eram mais importantes que outras coisas. Isso nós sempre vemos com o Lisa, com os Sergihos, com Cambará, mas ali foi o time inteiro, até nosso estreante da noite, Mateus.
Depois meu primo vai fazer um texto mais detalhado sobre a partida.
Acabo por aqui, mas antes quero citar os jogadores que pra mim logo vão merecer estar num time grande pois sabem honrar a camisa preta e branca: Lisa (sem comentários), Serginho Paulista (sabe o que faz e poucas vezes erra), Serginho Catarinense (talvez o mais habilidoso dos jogadores), Gilson (alia técnica e vontade), Cambará (nosso capitão), Hevandro (não caiu nas graças da torcida, mas pouco decepcionou) , João Paulo (preciso na maioria das vezes) e Ivan (idolatrado pela torcida e vejo com o mesmo nível do tão criticado Danilo que não contava com a sorte, imagine se fosse ele que tivesse levado aqueles gols do Madureira ano passado)

Ouça o gol que deu a vitória do Fantasma em cima do Furacão

O Fantasma abriu o placar com o atacante, Hevandro, aos 16 minutos. Escute a narração de Jackson Carlos da MZ FM 90,7
GOL OPERARIO 1 X 0 ATLETICO by Net Esporte Clube