segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Operário 0 x 1 Arapongas

Depois de perder para o Arapongas, deixaram a torcida muito desconfiada do trabalho do técnico Amilton Oliveira e do preparador físico Antônio Carlos.

A torcida do fantasma ficou muito irritada com a atuação ridícula que o Operário fez no GK ontem. Para começar o técnico "queimou" sua primeira alteração logo no começo do jogo, na coletiva que foi feita com o técnico Amilton, ele mesmo faloou o seguinte:
"Foram dadas funções pré determinadas e foram treinadas jogadas, mas não foram executadas no jogo."

Hoje escutei na rádio Clube Pontagrossensse o seguinte, porque não se aplica no jogo o que se treina e se define antecipadamente? Concerteza tem alguma coisa errada ai.

Dentro de casa o fantasma está ficando pequeno perto dos outros clubes, o time não se impõem e leva até uma certa pressão de outros times, eu ouvi o Jornalista Julio Cesar Gonsálvez falando na rádio e vou repetir mais ou menos igual, perder para o Coritiba é até aceitável, mas perder para o Arapongas que tem um elenco limitado, é inaceitável.

Eu falei mais sobre o que eu ouvi na Rádio Clube hoje, sobre como foi o jogo, vou deixar para o meu primo que entende um pouquinho mais do que eu.

Colocando um poquinho de humor pra descontrair... Quando acabou o jogo caiu muita água em vila oficinas, se tivesse chovido uns 30 min antes, o fantasma não teria levado o gol porque o gramado teria alagado e o jogo teria sido adiado, depois o fantasma ganharia de 5 a 0.