Abrindo a sétima rodada do Campeonato Paranaense 2011, o Operário recebeu Atlético Paranavaí no Germano Kruger, em Ponta Grossa e foi derrotado para quase cinco mil torcedores. A vitória do ACP, veio de virada por 2 a 1 com dois gols de Roberto e Edenilson.
O resultado deixa o ACP ao lado do Operário ambos com 10 pontos. O time de Paranavaí chegou a terceira vitória no campeonato, recuperando-se da derrota em casa para o Corinthians Paranaense. Pelo outro lado o Fantasma conheceu a terceira derrota em casa. ACP E Operário estão iguais na tabela com 3 vitórias, um empate e três derrotas, o ACP leva vantagem nos gols marcados.
O Vermelhinho entrou em campo bem postado, segurando as principais jogadas do Fantasma, jogando bem fora de casa o ACP teve chances de abrir o placar. O primeiro tempo teve 17 faltas. No final da primeira etapa, aos 45 min, na falha do meio campo do Vermelhinho, Mateus rouba no meio campo e aproveita, arranca e invade a área para marcar o primeiro do jogo.
Na saída do gramado, o técnico do ACP, Rogério Perrô saiu revoltado com a falha de seu meio campo. No vestiário o treinador "chacoalhou" o time que em 5 min minutos conquistou a virada.
Aos 8 min, Roberto bate a falta com qualidade a bola desvia e engana o goleiro. A virada aconteceu aos 13 min, Edenilson recebe no meio da zaga e na saída do goleiro Ivan, marcou o segundo virando o jogo, na comemoração o atacante provocou a torcida local. O Operário segui tentando e pressionado o Vermelhinho. Já no final do jogo o desespero tomou conta do time da casa, até o goleiro Ivan tentou o gol, indo para a área adversária.
Na próxima rodada o Operário enfrenta o Paraná Clube em Curitiba e o ACP recebe o Arapongas no estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí.
OPERÁRIO 1 X 2 PARANAVAÍ
Sábado - 05/02 - 19h30
Estádio Germano Kruger – Ponta Grossa
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Weslley Gomes da Silva
Público pagante 4.454
Público total 4.751
Renda R$ 69.635,00
OPERÁRIO: Ivan, Lisa, João Paulo, Vinícius e Gilson; Edson Grilo, Serginho Paulista(Serginho Catarinense)), Cambará e Rilber(Diego); Hevandro (Fabio Buda) e Mateus.
Técnico: Amilton Oliveira.
PARANAVAÍ: Pedro Castro, Jean, Jaime, Alisson e Marcio, Edson, Roberto, Rafael Pulga e Ferraz; Edenilson (Tatico) e Pequi(Lucas)(Davi)
Técnico: Rogério Perrô
Fonte: futebolparanaense.net