- Como foi o jogo...
O Operário até começou bem, jogando pelas laterais, com agilidade e organização, todos no estádio ficaram iludidos com o começo, quando Marcos Aurélio recebeu passe na frente da área, dominou e bateu de primeira no cantinho do goleiro Ivan aos 8 min do primeiro tempo, a partir daí só deu Coritiba. Muitos gols perdidos pela parte do Coritiba onde no seu primeiro ataque fizeram seu gol. Poderia ser brincando 4 a 0 para o time da capital, o fantasma tocava a bola sem perigo nenhum, sempre recuando a bola para os volantes ou intão para o próprio Ivan.
O tecnico do Operário NÃO SERVE PARA NOSSA EQUIPE, tirou o Hevandro que até estava indo bem e colocou o Budda, que não dominava a bola, não ia dividir, não chutava e só tocava a bola para trás.
Mesmo com todos esses fatos o Coritiba jogou mal, o time ainda não está no seu 100%, mostrando que o fantasma tem MUITO O QUE ARRUMAR, como eu ja falei perdeu muitas chances e o entrosamento ajudou a equipe da capital.
No fim da partida, com a torcida meio de "cabeça quente", começaram a provocar os coritibanos, jogando varias pedras enormes e tentando derrubar a grade que separa a torcida do fantasma, do acesso dos visitantes. Lá fora a confusão continuou, a policia apareceu em peso e não deixou muita coisa a mais acontecer, mas, quando a torcida do fantasma foi liberada para ir em direção da Avenida Viconde de Mauá, teve mais chuva de pedras por parte dos torcedores alvinegros, as pedras estavam ainda maiores, desta vez o alvo eram os onibus da IAV. uma delas acertou a janela do onibus que quebrou completamente, vi alguns torcedores da IAV pulando do onibus e a polícia novamente foi interferir, depois de uns 10 min a torcida do fantasma foi completamente liberada.
- Destaque
- Minha opinião:
Deveria ser feito um isolamento ótico para que não se veja a torcida visitante chegar, e ao mesmo tempo acho vergonhoso ter que andar em MATO para acessar as arquibancadas, mesma coisa no acesso aos visitantes.
No mais, foi legal chigar e mandar tomarem no c*, ficamos tristes pela derrota mas o campeonato continua e que venha o Cascavel.
- OPERÁRIO: Ivan (o único que honrrou a camisa alvinegra) ; Lisa, Vinícius, Allison e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Serginho Catarinense (Edson Grilo); Rilber (Osmar) e Hevandro (Budda)
- CORITIBA: Edson Bastos; Jéci, Emerson e Pereira; Jonas (William), Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha (Tcheco) e Eltinho; Marcos Aurélio (Bill) e Leonardo