No estádio Bom Jesus da Lapa, Roma Apucarana e Operário não saíram do zero a zero em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2011.
Com o empate o Roma chega aos 8 pontos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, já o Operário chega a 10 pontos, foi o primeiro empate na competição.
Em um campo molhado devido as chuvas na região, Roma e Operário fizeram um jogo fraco tecnicamente, mas com boas oportunidades de gols. Com muitas bolas aéreas o Roma não conseguiu superar a defesa do Fantasma que esteve bom postada. O time da casa teve maior posse de bola, principalmente depois da substituição realizada pelo técnico Amilton Oliveira, quando tirou o atacante Hevandro e colocou Serginho Catarinense, com isso o Roma foi para cima, mas mais uma vez Ivan destacou com importantes defesas.
No sábado o Operário recebe o Paranavaí no Germano Kruger e o Roma enfrenta o Cianorte novamente em casa, este jogo acontece no domingo.
ROMA 0 X 0 OPERÁRIO
Estádio Bom Jesus da Lapa - 20h30
Árbitro: Jarbe Cassou
Assistentes: Ricardo Vilar Neves e Cesar da Silva Nogueira
Público Pagante 794
R$ 13.265,00
Roma: Spada, Daniel Marques, Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira(Cipó); Warley e Paulo Sérgio (Danielzinho)
Técnico: Richard Malka
Operário: Ivan; Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson; Lucas Michels (Arilson), Edson Grilo, Cambará e Rilber; Hevandro(Serginho Catarinense) e Fabio Buda (Lucas Poli)
Técnico Amilton Oliveira.
Fonte: futebolparanaense.net