Vitor Hugo Gonçalves
O Operário apresentou na manhã desta sexta-feira o meia Marcelo de Souza Calado, o Ceará, que estava no Camaçari, da Bahia, mas é vinculado ao Iraty. O atleta, de 25 anos, chega com contrato de empréstimo até o final do Campeonato Paranaense.
Carrasco do Fantasma na temporada 2010, quando marcou 2 gols na vitória por 3 x 1, no estádio Emílio Gomes, no dia 31 de janeiro, Ceará destacou a vontade que tinha de voltar ao Paraná e o interesse em jogar pelo Operário.
"A negociação foi bastante complicada, porque eu estava jogando e o Camaçari não queria me liberar. Meu empresário, que me acompanha desde os 7 anos, teve uma atuação importante e conseguiu convencer o presidente", detalhou o jogador.
Ceará foi titular em todos os jogos do Camaçari no Campeonato Baiano deste ano.
Apesar do apelido, o jogador nasceu na Paraíba, mas passou a infância e a adolescência em São Paulo. Ele foi revelado no Avaí, depois passou por Iraty, Bahia, Botafogo-SP, Linense, retornou ao Iraty e Paraná Clube. No time Tricolor paranaense o jogador foi utilizado pelos técnicos Marcelo Oliveira e Roberto Cavalo durante o Campeonato Brasileiro da Série B, onde jogou em 12 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário