Um jogo totalmente diferente dos outros, não por jogadas espetaculares e nem por um aumento técnico do nosso fantasma, mas sim pela guarra e vontade que o nosso time teve dentro de campo do início ao fim.
Logo no começo do jogo o OFEC levou um baita susto com um gol muito bem anulado do CAP, mas aos 16 minutos, Hevandro fez o gol da vitória do OFEC num cruzamento do lado direito, onde ele finalizou meio desiquilibrado, a bola desviou e foi ao fundo da rede do "furacão" (que virou brisa, ventinho). Novamente o CAP levou um gol no primeiro tempo, mas dessa vez não conseguiu reverter.
O time do Atletico - PR ficou nervoso em campo, talvez pela pressão da torcida, talvez pela pressão dos jogadores que marcaram muito bem, talvez os dois, consequência disso foram as duas expulsões, do zagueiro Manoel e do meio campista Gonzales.
Os destaques positivos do nosso fantasma foram as estréia do atacante Mateus, eu ja imaginava que ele jogava bem, mas me surpreendeu a rapidez do mesmo, outra surpresa boa foi a estréia do jogador Lucas Michels, que marcou muito bem o jogador Guerron do CAP, não de espaço nenhum, e o principal, a coisa que nos da o maior orgulho dentro do GK, a nossa apaixonada torcida, fazia tempo q eu não via, cantava e escutava o estádio inteiro cantando, gritando e empurrando o time com guarra e determinação.
A arbitragem do Leandro Júnior Hermes foi boa, fica a bronca da torcida para as várias faltas que ele marcava a favor do CAP e que não marcava a favor do OFEC e dos 4 minutos de acréscimo que era desnecessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário