quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A torcida contra o Coxa

Um pouco do que foi a torcida contra o Coritiba.
 
 
 
Só pra se ter uma ideia, a renda do  foi de R$ 128.340,00 com um público pagante de 7.025, realmente a torcida é o MAIOR PATROCINADOR DO FANTASMA.

Arbitragem para o jogo em Cascavel

Jogo: CASCAVEL   X  OPERÁRIO
Local: Estádio Olímpico Arnaldo Busatto
Data: 19/01 às 20hrs e 30min
Árbitro: Fabio Filipus
Assistente 1: João Fábio Machado Brischiliari
Assistente 2: Edina Alves Batista
4° Árbitro Rodolpho Toski Marques
Delegado: Ireneo Kuhl
Observador: Jovino H. da Rosa

Boa sorte para eles e que a torcida não se intrometa no apito.

Time viaja a Cascavel com mudanças confirmadas

"Faltou conversa, nosso time está falando muito pouco em campo", alegou o técnico Amilton Oliveira ao confirmar que vai barrar a dupla de zagueiros usada no jogo contra o Coritiba. Vinícius e Alisson vão para o banco de reservas e dão lugar a dois estreantes: Valtinho e João Paulo. A escalação definitiva do Operário depende também do Boletim Informativo Diário, o famoso BID da CBF, pois o atacante Mateus ainda não está liberado.

O técnico comandou um trabalho extenso na manhã desta terça-feira no estádio Germano Krüger, testando as finalizações e aprimorando a pontaria do elenco. 

O meia Serginho Catarinense treinou em separado, aprimorando a parte física, já que ele foi utilizado no sacrífico contra o Coritiba e está longe da forma ideal.

Se Mateus não tiver a documentação regularizada a tempo, a opção será Fábio Buda. Para diminuir ainda mais as opções no elenco alvinegro, o atacante Osmar Júnior sentiu uma físgada na parte final do treinamento e foi vetado para o jogo desta quarta-feira.

O provável time titular do Operário é Ivan; Lisa, João Paulo, Valtinho e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber; Mateus (Fábio Buda) e Hevandro.

 

Fonte: Vitor Hugo Gonçalves para o netesporteclube.com.br

Operário será Campeão – dizem internautas

Ontem, dia 18 uma enquete feita no site da Federação Paranaense de Futebol com a pergunta: “Quem será o Campeão?” apontou o Fantasma como o favorito ao título, o time dos Campos Gerais ficou em 1° lugar com 21% dos votos, logo atrás o Paraná, o Coritiba e o Atlético, respectivamente com 19%, 18% e 13%. Quem ficou segurando as lanternas foram o Cianorte e o Corinthians Paranaense.

Tomara que eles estejam certos

Operário ensaia discurso de recuperação pós-revés

Operário tenta se reeguer

REEGUER Depois de perder em casa para o Coritiba, Operário agora busca recuperar pontos fora de casa

Não tem nada perdido, ainda tem tempo de recuperar, agora é busca pontos fora de casa. No apanhado geral, esses foram os termos adotados pelo Operário para a segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Mal teve tempo de assimilar a derrota para o Coritiba – por 1 a 0, no domingo, no Germano Krüger – o time alvinegro já tem em vista o segundo compromisso pelo estadual, desta vez, fora de casa. A equipe ponta-grossense irá até Cascavel, para encarar amanhã outra equipe que estrou com derrota – 2 a 1 para o Paranavaí – no Paranaense.

Após a derrota para o Coritiba, Hamilton Oliveira tentou minimizar o mau começo no Estadual e já apontando para o jogo de amanhã no Estádio Olímpico. A palavra de ordem em Vila Oficinas é recuperação, mesmo longe da torcida. “Não tem desespero, nada está perdido. Temos um jogo quarta-feira e vamos tentar a recuperação fora de casa”, pregou o treinador, na entrevista coletiva após a partida diante o Coritiba.

Na análise do técnico, para o jogo de amanhã, a equipe terá de corrigir problemas, principalmente no ataque,que poucos riscos ofereceu à defesa do Coritiba. “Tivemos problemas nas finalizações, temos que trabalhar melhor isso, essa chegada do meio campo junto aos atacantes”, diagnosticou.

O pouco tempo para recuperação e aprimoramento do time, é o principal empecilho de Oliveira, que deverá ter apenas um treino antes de embarcar para a longa viagem até o o este do estado. Expectativas também em torno do registro de mais jogadores do Operário, já que Mateus, atacante, e André, zagueiro, ambos titulares em potencial, não jogaram no domingo por conta de seus registros emperrados.

A derrota na estreia foi quase uma repetição do penúltimo encontro entre as duas equipes, no ano passado. Se em 2010 o Germano Krüger abrigou Operário e Coritiba – que assim como no último domingo também foi exibido pela TV aberta – com um público de 7821 pagantes, o jogo do último domingo reuniu um público semelhante, 7725 pagantes, 8002 público total, com a segunda melhor bilheteria da rodada.

E tal qual no ano passado, quando o time ponta-grossense incomodou o alviverde, o gol dos adversários foi marcado por Marcos Aurélio. Do time que Amilton Oliveira levou à campo no domingo, três estavam na derrota do ano passado: o lateral Lisa, o volante Serginho Paulista e o meia Serginho Catarinense.

RESULTADOS DA 1ª RODADA
    Atlético-PR    1    x    2    Arapongas
    Operário    0    x    1    Coritiba
    Roma    3    x    1    Rio Branco
    Cianorte    0    x    1    Iraty
    Paranavaí    2    x    1    Cascavel
    Paraná Clube    1    x    3    Corinthians-PR

Por Jeferson Augusto - diariodoscampos.com.br