"Faltou conversa, nosso time está falando muito pouco em campo", alegou o técnico Amilton Oliveira ao confirmar que vai barrar a dupla de zagueiros usada no jogo contra o Coritiba. Vinícius e Alisson vão para o banco de reservas e dão lugar a dois estreantes: Valtinho e João Paulo. A escalação definitiva do Operário depende também do Boletim Informativo Diário, o famoso BID da CBF, pois o atacante Mateus ainda não está liberado.
O técnico comandou um trabalho extenso na manhã desta terça-feira no estádio Germano Krüger, testando as finalizações e aprimorando a pontaria do elenco.
O meia Serginho Catarinense treinou em separado, aprimorando a parte física, já que ele foi utilizado no sacrífico contra o Coritiba e está longe da forma ideal.
Se Mateus não tiver a documentação regularizada a tempo, a opção será Fábio Buda. Para diminuir ainda mais as opções no elenco alvinegro, o atacante Osmar Júnior sentiu uma físgada na parte final do treinamento e foi vetado para o jogo desta quarta-feira.
O provável time titular do Operário é Ivan; Lisa, João Paulo, Valtinho e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber; Mateus (Fábio Buda) e Hevandro.
Fonte: Vitor Hugo Gonçalves para o netesporteclube.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário