A ideia vem principalmente da revolta de um dos escritores que deixarão seus textos no blog. Assim como a maioria da torcida do “Fantasma”, nós pensamos que é um absurdo o que ocorreu nesta última semana. Pra mim, Bruno Vicente seria talvez um dos únicos jogos que poderia acompanhar devido ao meu emprego, mas o descaso de quem não está nem aí com o time fez com que o amistoso contra o Cerro Porteño fosse impedido de se realizar nos Campos Gerais e transferido assim para o CT do Caju, em Curitiba sem a presença sequer da imprensa.
Outro motivo pelo qual este blog surgiu é pela maneira como nós iremos acompanhar os jogos. Não poderemos ir em todos mas sim em poucos, um pelo emprego e outro pela falta dele. Sendo assim a ideia de um blog que fale sobre o OPERÁRIO surgiu como algo que nos colocará por dentro dos acontecimentos do que é uma das nossas maiores paixões.
Aqui nós admiramos o trabalho da galera do “operario.com”, mas também usamos outros sites para melhor entender o que acontece em Vila Oficinas. Iremos fazer uma mistura tentando assim passar a maior credibilidade possível com textos simples que procurarão ir ao seu foco sem enrolações e textos longos.
Alguns protestos nossos também poderão ser vistos aqui assim como no que for possível, um texto sobre os jogos que acompanharemos narrando como foi lá de dentro da torcida. Isso em dois pontos diferentes, um de nós gosta de ver o jogo, analisar, mas mesmo assim sem deixar de torcer; o outro prefere gritar, esbravejar, xingar, tudo isso do meio das torcidas organizadas como a Fúria Jovem ou a Trem Fantasma (TTF), então, mesmo com quase a certeza que poucos jogos serão acompanhados por nós de dentro dos estádios, tentaremos passar informações e algumas ideias no que diz respeito a paixão do povo pontagrossense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário