Em time que está ganhando não se mexe. Um dos mais antigos bordões do futebol está sendo seguido em Vila Oficinas. O técnico do Operário, Amilton Oliveira, ainda não confirmou de maneira oficial, mas já avisou que deve manter a mesma escalação que venceu o Atlético/PR para tentar mais uma vitória fora de casa.
A única possibilidade de mudança era a volta do volante Zé Leandro, que cumpriu suspensão contra o Atlético, mas o atleta será poupado. Ele sofreu uma luxação leve em uma das mãos no jogo contra o Arapongas e reclamou de dores musculares. Então a comissão técnica optou por deixá-lo de fora em mais uma rodada.
Com isso, o Operário deve ir a campo com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Lucas Michels, Serginho Paulista, Cambará e Rilber. Hevandro e Mateus.
Fonte: netesporteclube.com.br
Falando em manter o time isto é muito bom, cria um padrão de jogo, duro é que quando um dos homens de ataque (Hevendro e o Mateus) não puderem atuar nós estamos ferrados, o único que demonstrou ter um pouco de qualidade no ataque e é reserva foi o Osmar. Agora se o Gilson não puder atuar em alguma situação, nós estamos ferrados que não temos nem um perna de pau pra substituir.
O importante para este jogo é que o time quer a vitória para enfim embalar no campeonato, isto que deu a entender algumas matérias dos jornais locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário