domingo, 30 de janeiro de 2011

Amilton Oliveira deve repetir escalação do Operário

Em time que está ganhando não se mexe. Um dos mais antigos bordões do futebol está sendo seguido em Vila Oficinas. O técnico do Operário, Amilton Oliveira, ainda não confirmou de maneira oficial, mas já avisou que deve manter a mesma escalação que venceu o Atlético/PR para tentar mais uma vitória fora de casa.

A única possibilidade de mudança era a volta do volante Zé Leandro, que cumpriu suspensão contra o Atlético, mas o atleta será poupado. Ele sofreu uma luxação leve em uma das mãos no jogo contra o Arapongas e reclamou de dores musculares. Então a comissão técnica optou por deixá-lo de fora em mais uma rodada.

Com isso, o Operário deve ir a campo com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Lucas Michels, Serginho Paulista, Cambará e Rilber. Hevandro e Mateus.

Fonte: netesporteclube.com.br

Falando em manter o time isto é muito bom, cria um padrão de jogo, duro é que quando um dos homens de ataque (Hevendro e o Mateus) não puderem atuar nós estamos ferrados, o único que demonstrou ter um pouco de qualidade no ataque e é reserva foi o Osmar. Agora se o Gilson não puder atuar em alguma situação, nós estamos ferrados que não temos nem um perna de pau pra substituir.

O importante para este jogo é que o time quer a vitória para enfim embalar no campeonato, isto que deu a entender algumas matérias dos jornais locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário